Richard Pereira

Esse blog foi criado para divulgar minhas experiências no campo da espiritualidade,aqui poderemos trocar experiências(idéias) sobre a verdadeira morada da alma.
Nossa alma conhecedora dessa vida espiritual e seus conceitos, quer nos relembrar dos compromissos assumidos antes de nos ligarmos a esse corpo material.Ela faz isso incansavelmente usando nossa intuição afim de nos reconectarmos com nossa verdadeira natureza.
Portanto,ela sabe os caminhos que nos levarão ao equilíbrio,ao desapego, ao auto conhecimento , a auto-estima,a compaixão,a humildade e principalmente a vivenciarmos a verdadeira paz de espirito.
Ao nos conectarmos com nossa alma,automaticamente entraremos em contato com a melhor parte de nós mesmos,aprendendo a acionar um campo vasto de possibilidades,um potencial escondido pronto para nos guiar até o verdadeiro sucesso,uma inteligência nata pouco explorada no campo espiritual,uma fé motivadora capaz de nos transportar para um estado de alma constante e acima de tudo nos trazendo soluções em todos os campos da nossa vida partindo do princípio da lei da atração.
Espiritualidade a morada da alma é uma reflexão sobre nossa verdadeira condição de espíritos em constante evolução,sobre nossa verdadeira riqueza,sobre nossa verdadeira paz,sobre nossa verdadeira felicidade e sobre como nos relacionamos com Deus e com seus ensinamentos.
Espero que possamos nesse espaço vivenciarmos uma vida mais harmoniosa com nossa verdadeira essência divina e que aqui possamos desenvolver um pouco mais nossos potenciais internos que são nossas virtudes,alimento que nossa alma necessita para que um dia ao voltarmos para nossa verdadeira morada possamos dizer a nós mesmos : "cumpri minha missão,voltei com a certeza de que meu espírito sobressaiu a minha matéria".



Obrigado a todos,eu os amo do sempre amigo e irmão em Cristo Jesus...


Richard Pereira

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SUA EXÊLENCIA A ALMA

Aprendi que felicidade é uma conquista , para mim é um estado de alma e que requer uma longa caminhada para dentro de nós mesmos afim de reconhecermos nossas fraquezas , mas tambem entrar em contato com o melhor de nós mesmos . Ha muito tempo sai das ilusões da materia , hoje me encontro num contexto mais espiritual portanto felicidade no meu caso é de dentro para fora , essa viagem para dentro me deu a certeza dessa força que eu não conhecia , dessa beleza que eu julgava existir somente na materia , um enorme potencial que aos poucos fui tomando consciencia e acima de tudo que ser feliz é responsabilidade de cada um de nós , esta em cada escolha que fazemos a cada segundo , que teremos que sair da zona de conforto e amadurecer para sermos merecedores de experimentarmos esse estado de alma , mas que acima de tudo teremos que aprender a acionar nossas virtudes como , perseverança , disciplina , confiança , paciencia e sabedoria tudo isso aliada a fé é que nos fara experimentar uma felicidade constante onde a alma comandara nossa vida nos elevando a condição de espiritos purificados das mazelas da carne. Richard Pereira

Um comentário:

  1. Richard,

    Parabéns pelo blog, está muito bacana mesmo.
    Obrigada pelo apoio que tem nos dado.

    Abraço,
    Priscila, Fábio e Pietro.

    ResponderExcluir